domingo, 16 de maio de 2010

Jovem finge sequestro

Essa foi realmente boa.
A menina enganou os pais dizendo que estava na faculdade por quase dois anos.
No bairro, ela era considerada uma aluna exemplar e muito dedicada.
Numa manhã, a jovem saiu de casa dizendo que ia fazer sua corrida matinal e não voltou mais. A polícia e cerca de 40 otários vizinhos saíram em busca da estudante, numa verdadeira força-tarefa.
Nancy foi encontrada numa cidade vizinha e acabou retornando para a casa dos pais. Pressionada para recontar sua história na delegacia, ela confessou que o sequestro era mentira.
É minha gente, foi-se o tempo em que as meninas eram boas e puras.

Imagem meramente ilustrativa


5 comentários:

  1. sem graça por isso q soh eu q perco a porra do meu
    tempo vindo akew
    melhora essa porra seu FDP

    ResponderExcluir
  2. caralho, bota uma foto sua que se eu tiver na rua te do um tiro mlk, tu é mto escroto!

    mas pelo lado bom eu toquei uma aki vendo a foto da bruninha, hmm mto bom gozei até na tela

    na proxima bota um foto da sua mae

    ResponderExcluir
  3. tomas seu punhetero
    mais poo poe uma ft tua msm
    seu arrombado
    voh te matar
    voh enfiar uma broka de 20 metros no meio do seu rabo

    e poe uma ft da tua mae akela vadia arrombada q eu comi ontem akela puta da rossinha

    _|_

    ResponderExcluir
  4. olhei essa ft e jah gozei
    bati ate uma bronha pro meu pai hj

    soh pq meu nariz eh maior q meu pau

    ResponderExcluir
  5. Po cara, falar é muito fácil, quem quiser que faça melhor. =)

    ResponderExcluir