domingo, 23 de maio de 2010

Tipos de abraço

Em homenagem ao dia 22 de maio, o dia do abraço, eu resolvi fazer esse post (que deveria ter sido postado ontem, mas eu tive preguiça de escrever).



Abraço demorado demais: utilizado mais frequentemente quando uma pessoa não te vê a bastante tempo, um motivo especial ou tem uma grande carência. Um abraço demorado é extremamente desconfortável quando não se espera, ainda mais se estiver atrasado para algum lugar.

Abraço demorado de menos: pessoas com pressa, que apenas te dão um abraço rápido e te fazem sentir menos importante que qualquer coisa, mas pior mesmo é nosso próximo tipo.

Meio Abraço: você não é importante o suficiente nem para um abraço completo, simplesmente a pessoa te deu um abraço meio de lado como se tivesse nojo de te abraçar. Se sentiu pouco importante com um abraço rápido ? Pois se recebeu esse você não é nada.

Abraço esmagador: quase sempre acompanhado do Abraço demorado demais, utilizado junto para poder prender, respirar fica difícil, você tenta se debater e você nunca sabe quanto tempo vai durar esse abraço.

Abraço indesejável: esse abraço você não quer, pode ser em uma pessoa chata, fedida ou sua tia-avó, o mais importante é dar um Abraço demorado de menos ou um Meio Abraço. Afinal esse tipo de pessoa não é importante.

Abraço Desnivelado: pessoas grandes que abraçam pessoas pequenas, simplesmente isso. É uma merda, principalmente se você for baixinho e quase abraçar as pernas de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário