quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Prepare-se...

Pra quem gosta de tecnologia:

A Megaware apresentou o primeiro computador do Brasil equipado com processador Intel Core i5 650 e tecnologia de armazenamento SSD, direcionado para o mercado de varejo.

Com uma configuração desenvolvida e customizada pela Megaware, o Megahome Slim Hurricane Edition permite que o boot completo (com Windows 7) aconteça em apenas dez segundos, o que equivale a cerca de 25% do tempo de um desktop comum.

Além do sistema customizado, a tecnologia SSD também oferece vantagens em relação aos discos rígidos, incluindo um melhor tempo de resposta geral do sistema e inicialização.

Em desenvolvimento desde janeiro, a máquina Huricane Edition vem com placa mãe exclusiva, desenvolvida em conjunto com a Intel. Além do processador Core i5, a configuração também traz 4 GB de memória DDR3 e drive de SSD Intel modelo X25-M, com capacidade de 160 GB.

O gabinete apresenta design slim, com dimensões de 32,6 centímetros de altura por 30 cm de profundidade e apenas 9 cm de largura. O sistema operacional que virá instalado poderá ser o Windows 7 Premium ou Windows 7 Business.

O processador Intel Core i5 utiliza tecnologia Intel Turbo Boost, que adapta a performance de acordo com a exigência da aplicação e também usa a tecnologia Intel Hyper-Threading, que executa mais de uma instrução por ciclo de trabalho do processador.


Fonte: Uol

Depois de ler isso, só posso dizer: Seu bolso não será perdoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário