quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Melhores CDs de antigamente e os mais zoados de hoje em dia

Eu sei que serei zoado por causa desse post, mas vamos lá, afinal eu sou o exemplo de virilidade desse blog e quero ver alguém botar o dedo na minha cara pra me zoar. Vamos ao primeiro:



Tudo bem, eu sei que hoje ela é um ícone teen, mas esse cd é realmente bom, seria muito bom se ela tivesse mantido esse padrão de trabalho.



Emo demais, mas é um outro cd bom que marcou época pra quem tem a minha idade, ou vai dizer que você não parava pra escutar Helena ???



 Bobinho pra caramba, sem sal, simples, mas na época você achava foda os solos de violinos.


Esse pra mim é um puta albúm, eu até hoje paro pra ouvir Bring me to life, um cd bom, mas tem gente que vai me zoar me chamando de fresco por ter curtido Evanescence.

Um comentário:

  1. Cara, eu odiava helena e I dont love you. Era uma bosta, o propio vocalista jah disse que era uma musica triste só pras garotinhas... whatever, musicas boas deles são: house of wolves, mama we all gona hell, Teenager's. E desolation row que eles regravaram u.u

    ResponderExcluir