quinta-feira, 15 de julho de 2010

Feliz dia do Homem ??

Eu não vejo o porque de comemorar um dia desse, mas como nesse blog só tem viado inrustido e porque eu que vou pra boate, assisto qualquer jogo de futebol e bebo cerveja nos domingos seria o mais indicado, já que sou um exemplo de virilidade.(Palavras do Órion)
Então, a esse bando de viados que eu costumo chamar de amigos aqui vai a minha homenagem, afinal, somos uma raça unida, não importa a situação um homem sempre pode contar com outro, quando um diz pro outro que vai encher-lhe de porrada, pode ter certeza que ele realmente faria isso, mas não por pura brutalidade e demosntração de masculinidade, mas por ser seu amigo ao ponto de ter que dar porrada pra você acordar.
Bem,e o que eu ganhei com esse dia ? Nada!! Nem uma cervejinha de parabéns, dia das mulheres elas ganham uma rosa, um parabéns, presentinho, quem nunca deu uma rosa pra mãe/namorada/avó no dia das mulheres, então, eu quero uma cerveja!! é proporcional!!
Mas se você não ganhou seu parabéns.. bem... deve ter alguma coisa errada...


4 comentários:

  1. Postem mais coisas com mais frequencia ai ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah e please please please não façam desse blog um blog porno, só se aproveitando de imagens de mulheres nuas ou coisas do genero, como muito por ai. =D

    ResponderExcluir
  3. Boiola não, não lhe ocorreu que eu sou uma garota? ¬¬
    Idiota >_>

    ResponderExcluir