sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tipos de pessoas no msn

Fala ae pípou, quero me desculpar de novo pela falta de postagens, mas estava preparando esse especial de tipos de pessoas que se pode encontrar pelo msn.
Então vamos lá, clique na imagem e veja.




Há realmente muitos tipos de pessoas no msn, vamos ver se conseguimos encontrar o seu.

O compulsivo, sempre fica entrando e saindo para subir janelas, mandando winks e chamando atenção sempre que pode.

O fotográfo, fica tirando print e mandando toda hora.

O atrasado, normalmente aquela pessoa que quase nunca entra na internet, e o que ela manda você ver, você já viu na semana retrasada.

O futuristas, faz contagem regressiva pra fazer algo."Só 43.800 minutos para meu aniversário"

O Rambo, aquele que adora metralhar a mensagem de palavra em palavra.
Fulano diz:
*oi
*como
*você
*está
*?

O DJ, que sempre coloca no status a música que está ouvindo, como se alguém realmente se importasse com o que ele ouve.

O lixeiro, normalmente gente que não tem o que fazer e fica procurando lixo na internet p/ ficar mandando para os outros.

O onipresente, sempre está no msn e em outro lugar ao mesmo tempo.

O participante de Reality Show, adora colocar no status o que está fazendo p/ tudo mundo ver. "Estou comendo", "Vendo filme","Escrevendo".

O poeta, essa pessoa costuma por frases poéticas no nick. Provavelmente, uma frase pronta, manjada e que copiou de algum site. Além de querer dar uma de cult, é uma pessoa nada original.

O poliglota, Adora colocar uma frase no subnick em outro idioma e deixar as outras pessoas boiando. E quando perguntamos a pessoa não responde o significado.

O palhaço, adora fazer piadinha mesmo sabendo que ninguém acha graça.

O procrastinador, adora adiar o fim da conversa não querendo te deixar ir embora.

O escritor, adora se utilizar de palavras dificeis que provavelmente procurou em um dicionario de sinonimos para as outras pessoas pensarem o quão inteligente ele é, mas na verdade pensam o quão estúpido ele é.

O enganoso, é aquela pessoa que "sem querer" escreve uma mensagem na sua janela para outra pessoa, provavelmentesó para querer espalhar um boato falso sobre si mesmo.
Fulano diz:
*Isso mesmo, tenho 25cm.

Fulano diz:
*Sim, vou viajar para Europa.

Fulano diz:
*É peguei aquela gostosa.

O sedutor, aquele que sempre tenta seduzir pelo msn, e sempre é alguma coisa escrota.
Fulano diz:
*Se você fosse um peido, jamais te soltaria.

Eu acho que estou mais para palhaço e você ?
Deixe um comentário dizendo com qual você mais se parece.

5 comentários:

  1. O sedutor, só que eu nao fico mandando essas palhaçadas, eu desenrolo mulher pelo msn '-'

    ResponderExcluir
  2. Naum sou nen um.
    mais um dia fui "DJ" uahsaushausha

    ResponderExcluir
  3. Acho q sou o Rambo...mas naum mando tudo tao rapído assim...eh mais tipo assim:
    *oie
    *tudo bem?
    *eu toh bem...
    *e vc?
    eh maiss assim... e tbm sou um pouco do dj...
    haushaush...by:Juh...♥

    ResponderExcluir
  4. Vc tá ótimo. Mto inteligente rsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  5. rsrs eu me indentifico com o sedutor e consigo conquistar em menos de 2 dias... e o dj tbm é legal adoreii os jeitos mtoo bom vlww

    ResponderExcluir